Começando pelo fim

Olá,

Meu nome é Laura, tenho 31 anos e ERA  a proprietária de 2 Blogs o Laura Chupa essa Manga e o Laçada, arremata um. Era por que ignorei umas duzentas notificações de atualização do Google para minha conta que tinha um email IG. Agora que o IG foi unificado ao Google nem por decreto eu consigo logar.

Então o que fazer? Eu podia abrir outros dois blogs e fazer um mimimi... Mas a culpa foi da falta de organização.

Quando criei o Laçada o objetivo era organizar minha bagunça. Por que se existe alguém bagunceiro no mundo esse alguém sou eu. Eu compro um milhão de linhas (nem tantas ah, mas se eu tivesse mais $$$$$ compraria), começo trabalhos que não termino, e quando abro meu gaveteiro ele está o CAOS! Tem linha amarrada  para tudo quanto é lado.

Sou estudante de Pedagogia, tenho uma mesinha para minhas coisas mas por mais que alguns dias do mês a ordem passe por lá geralmente as coisas vão assim ó:


Tem livro, com sacola, com caixa, com flanela, com meia, com papel crepom, com touca.... uma senhora bagunça! atualmente meu armário de linhas tá cheio de sacolas embolsando a bagunça.


Para você, leitor não desanimar desta pessoa aqui, não é só bagunça que eu sei fazer ó:




 


Até que eu levo um jeitinho para manualidades hehehe....


Então a proposta é ir me organizando. Uma coisa por dia. No mínimo 20 minutos por dia.
Os  posts terão ouuutros assuntos. Aqueles dos outros dois blogs...
Bem vindos, por favor não reparem a bagunça!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.